Concerto inaugura Projeto Primavera Social

 em Uncategorized
Apresentação acontece no Teatro do Colégio Ateneu Salesiano Dom Bosco

 

Concerto inaugura Projeto Primavera Social - Notícias - Arquidiocese de Goiânia Orquestra Juvenil do Projeto Primavera Social apresenta-se no Teatro do Colégio Ateneu Salesiano Dom Bosco, no dia 14 de junho, às 14 horas. O concerto inaugura o projeto realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O Projeto Primavera Social tem participação do arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, e direção do padre Aldamiran Vasconcelos.

As aulas acontecem no bairro Jardim Primavera, em Goiânia, desde o mês de março deste ano. O objetivo do Projeto Primavera Social é levar música clássica a crianças e adolescentes de comunidades vulneráveis, de maneira que aumente o potencial criativo dos participantes.

São 100 crianças e adolescentes que participam de oficinas culturais de música instrumental, oferecidas de forma gratuita. A oficina dispõe de aulas de violino, violoncelo, percussão e coral. As atividades culturais são destinadas a alunos do ensino público, de 7 a 17 anos de idade, no contraturno escolar.

Os patrocinadores são: Grupo José Alves, Água mineral Cristal, Registro de Imóvies – 1ª Circunscrição de Goiânia, Milhão, Registro de Imóveis Senador Canedo, 4º Registro de Imóveis de Goiânia.

Elaboração, execução e captação: Luís Gustavo dos Santos e Alexandre Zamboni, da Atlantis Cultura e Esporte.

 

Fonte: Arquidiocese de Goiânia

04 de Junho de 2019

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt